TROCAS E DEVOLUÇÕES

O desejo da nossa equipe é que a sua experiência seja a mais agradável possível. Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria criamos uma política para facilitar esse processo.

DICAS IMPORTANTES

• O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
• É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
• A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
• Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente conosco pelo e-mail: atendimento@picoroxos.com.br
• É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento através do email: atendimeto@picoroxos.com.br em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item pela nossa equipe, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@picoroxos.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pela nossa equipe, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

IMPORTANTE

– Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;
– O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento;
– O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;
– Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.
– Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no site.
– Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;
– Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;
– Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação.

TROCA POR VALE

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode optar por receber um Vale-Trocas. O Vale-Trocas tem o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na picoroxos.com.br, de maneira rápida e fácil. O valor do Serviço de Entrega poderá ser descontado do valor de seu Vale-Trocas, desde que o valor total da compra mais o valor do Serviço de Entrega sejam menores ou iguais ao do vale. Se fechar uma compra com valor total de produtos superior ao do Vale-Trocas, você pagará somente a diferença, por meio das formas de pagamento existentes na picoroxos.com.br.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data de Validade: Seu Vale-Trocas tem data de validade. Após o prazo limite, ele não será aceito pelo nosso sistema. Mesmo que você já tenha utilizado uma parte do valor, não poderá utilizar o saldo restante se o prazo estiver vencido. Fique atento.

Não-cumulativo: O Vale-Trocas não é acumulativo. Você poderá utilizar apenas um Vale-Trocas por pedido.

Embalagem para presente: O Vale-Trocas abate o valor do “Embrulho para Presente”, caso esta opção seja escolhida.

Atenção: O Vale-Trocas poderá ser utilizado por até 90 dias, a contar da data em que foi enviado.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Pico Roxos restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• CARTÃO DE CRÉDITO a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
• BOLETO BANCÁRIO a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 30 (trinta) dias. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na picoroxos.com.br, em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Pico Roxos isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Sobre a loja

Pico vem de Picorrucho, que significa fofo, querido. Roxos refere-se a cor roxa que transmite respeito, sinceridade, sofisticação e criatividade. É a união da moda infantil com a palavra de Deus, resultando na primeira marca cristã voltada exclusivamente para o público infantil. Transparência perante ao governo e a sociedade; Qualidade e Excelência na conduta com o cliente; Comprometimento e Respeito com as pessoas; Amor, Carinho e Cuidado para com os picos.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Pico Roxos Vestuario Infantil - CNPJ: 31.488.712/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2020