POLÍTICA DE ENTREGAS

Os prazos para entrega variam de acordo com o local, disponibilidade do produto, forma de pagamento e tipo de envio escolhidos no ato da compra, os períodos informados começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

No momento só serão realizadas entregas em território nacional.

Para verificar o prazo e valor de entrega você pode realizar o cálculo inserindo o CEP de destino na página do produto ou no carrinho de compras.

O valor do frete pode variar de acordo com a quantidade de peças do seu pedido.

Atualmente realizamos o despacho das mercadorias apenas através dos Correios, contando com duas modalidades o PAC e o SEDEX.

Sobre:

 ENTREGA NORMAL: é o tipo padrão de envio realizado pelos Correios, normalmente enviado via PAC. A partir de 2017 os Correios implementou a “Estimativa de Entrega”, ou seja, pedidos enviados através do PAC não possuem garantia quanto ao tempo de entrega, o valor disponibilizado é estimado. Por esse motivo não é possível fazer reclamações quanto a possíveis atrasos.

• ENTREGA EXPRESSA: é realizada pelos Correios, normalmente é enviado via SEDEX, essa modalidade possui garantia de prazo de entrega garantido, sendo uma forma rápida de recebimento do seu pedido.

IMPORTANTE: Algumas regiões possuem condições especiais de entrega determinadas pelo sistema dos Correios, como adicionais de prazo ou a disponibilização de retirada diretamente na agência, qualquer inclusão ou alteração referentes a esses casos não são de responsabilidade da Pico Roxos.

DICAS IMPORTANTES:
• Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
• Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
• Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
• Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo e-mail atendimento@picoroxos.com.br
• É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder;

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

ATENÇÃO: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com nossa equipe, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

• DATA DE ENTREGA: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega em sua conta, após efetuar seu login.

• DADOS DO ENDEREÇO: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

• PAGAMENTO: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

ATENÇÃO: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

• AUSÊNCIA DE UM RECEBEDOR: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se já foi feito alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para receber. Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição, mas poderá levar um tempo e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

• OUTROS FATORES: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do e-mail: atendimento@picoroxos.com.br

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Sobre a loja

Pico vem de Picorrucho, que significa fofo, querido. Roxos refere-se a cor roxa que transmite respeito, sinceridade, sofisticação e criatividade. É a união da moda infantil com a palavra de Deus, resultando na primeira marca cristã voltada exclusivamente para o público infantil. Transparência perante ao governo e a sociedade; Qualidade e Excelência na conduta com o cliente; Comprometimento e Respeito com as pessoas; Amor, Carinho e Cuidado para com os picos.

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